Desde o sucesso do primeiro filme, Meu Malvado Favorito 3 se tornou um dos desenhos animados mais queridos do público infantil e adulto. A história de Gru e suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, conquistaram corações pelo mundo todo. Em 2017, a Universal Pictures lançou a terceira parte da franquia, intitulada Meu Malvado Favorito 3: O Retorno de Alameda.

A trama do filme gira em torno de um novo vilão, o Balthazar Bratt, um ator de televisão que ficou famoso nos anos 80 e que busca se vingar do mundo por ter sido esquecido. Gru é chamado para enfrentar o vilão, mas também descobre que tem um irmão gêmeo perdido, Dru, que o convida para um novo plano maligno. Enquanto isso, Alameda, a apaixonada assistente de Gru, parte em busca de seu grande amor, que acaba se revelando durante o filme.

Alameda é uma personagem que ganhou destaque nos dois primeiros filmes e, na terceira parte, tem a chance de ser a protagonista de sua própria história. Seu nome vem do inglês Agnes, pronunciado de forma errônea. Ela é a assistente atrapalhada que busca o amor de um dos minions, os servos amarelos de Gru. O filme mostra como ela lida com essa paixão e como acaba encontrando alguém inesperado durante sua jornada amorosa.

O longa-metragem dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda mantém o tom leve e divertido dos dois primeiros filmes. A comédia é constante, em especial pelas piadas de referência à cultura dos anos 80, como a música e as roupas coloridas que o vilão Balthazar Bratt usa. Além disso, os minions são personagens que sempre garantem risos e diversão, seja com suas habilidades talentosas ou com suas atrapalhadas.

As animações têm ganhado cada vez mais espaço no cinema e Meu Malvado Favorito 3 se destaca como uma franquia que vem conquistando fãs há anos. A história dos minions e da família de Gru continuam encantando pessoas de todas as idades. A mensagem de amor e família é um dos pontos altos da animação, mesmo com as confusões e as aventuras que sempre ocorrem.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3: O Retorno de Alameda é um filme imperdível para quem já é fã da saga ou para quem quer se divertir com uma animação bem-humorada e cativante. Alameda é uma personagem divertida e enérgica, que se destaca na história ao buscar seu próprio amor. O filme é uma continuação divertida e bem-sucedida da franquia dos minions e da família de Gru.

Com mais de 10 anos de história, Meu Malvado Favorito 3: O Retorno de Alameda prova que as animações têm um grande poder de cativar o público e de passar uma mensagem positiva através de seus personagens icônicos.